Associe-se
Home > Associe-se
Verificação
Plano
Info. de entrega
Pagamento

Carregando...

Verificação de disponibilidade
CEP não encontrado Ainda não atendemos sua região CEP inválido
Verificar
Escolha seu plano
Qual a quantidade por entrega?
Qual frequência deseja receber a caixa?
Voltar
Verificar

0,00

Informações de entrega
A senha deve conter no mínimo 5 caracteres
A senha não confere com o informado
Por favor informe um CPF válido
Por favor informe a data de nascimento Data inválida
Por favor selecione o sexo
Por favor informe seu celular
Por favor informe o número
Voltar
Verificar

0,00

Pagamento
Número de cartão inválido
Nome inválido
Mês inválido
Ano inválido
CVV inválido
Verificação necessária
Termos de uso

Políticas de relacionamento

O nosso relacionamento com os clientes será sempre simples e direto. Tentamos deixar tudo claro e bem claro pra não haver dúvidas. Caso sua dúvida não esteja explicada abaixo pode mandar um e-mail pra gente que fazemos questão de esclarecer! atendimento@ovovo.com.br

Qualidade e satisfação

Trabalhamos exclusivamente com pequenos produtores locais de ovos caipira. Acreditamos que precisamos lutar contra a "indústria das grandes granjas". Antes de um produtor começar a nos fornecer ovos visitamos as suas instalações e validamos a criação dentro de vários critérios de higienização e bem estar das galinhas

Nós sempre escolhemos os melhores ovos, mas algumas vezes eles têm o aspecto fora do que estamos acostumados a encontrar no mercado. Isso acontece porque as galinhas são de várias misturas de raças. A cor da casca do ovo muda de acordo com a "raça".

Mesmo com todo esse cuidado, pode acontecer de aparecer eventualmente um "ovo podre". Caso aconteça, nos comprometemos a repor este ovo, sem custos sem perguntas. Basta enviar um e-mail para atendimento@ovovo.com.br informando o ocorrido.

Como nossos produtos são perecíveis e frágeis, é importante que você nos informe sobre qualquer problema assim que a entrega for feita.

Entregas

O ovOvo tem entregas todos os dias da semana, cada dia em uma região de Belo Horizonte e em alguns bairros de Nova Lima. As entregas acontecem entre 8h e 20h. Nós avisamos no dia anterior qual será o período previsto para sua entrega (avisamos uma janela de 4 horas). Tentamos encaixar os pedidos e preferências dos clientes dentro da nossa rota com muito carinho.

Caso o cliente não possa receber no horário referido, pedimos a gentileza de nos informar de forma que possamos programar a entrega para outro horário. Caso haja tentativa de entrega frustrada dentro do horário informado, o cliente estará sujeito a cobrança de uma nova taxa de entrega.

Formas de pagamento

Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:

Cartão de crédito online

Caso a cobrança seja recusada pela operadora de cartão de crédito as entregas do mês serão suspensas até a regularização.

Fica eleito o foro de Belo Horizonte/MG para resolução de eventuais disputas.

Pagamento mensal

Você pagará mensalmente baseado no plano escolhido. O pagamento é recorrente e ocorrerá mensalmente, no dia da contratação do serviço.

Ex.: Assinatura feita dia 01 de novembro. A cobrança será feita automaticamente todo dia 1 dos meses subsequentes.

Para ter acesso a esse serviço, a primeira compra do cliente será cobrada no ato da contratação no site ovOvo utilizando cartão de crédito online. Os dados do cartão do cliente serão armazenados na plataforma de pagamentos contratada pelo ovOvo (100% encriptada, seguindo os padrões de segurança PCI compliance).

Cancelamento

A solicitação de cancelamento deverá ser feita pelo email atendimento@ovovo.com.br, informe no email o seu nome completo e cpf. Esta solicitação deverá ser feita em até 10 dias antes do dia da cobrança recorrente.

É necessário ler e aceitar os termos de uso
Voltar
Confirmar

0,00

asdasd
Seu Pedido
Dúzias mensais
Qtd. 0
Preço R$ 0,00
Total R$ 0,00
Frete
Qtd. 0
Preço R$ 0,00
Total R$ 0,00
Total mensal: R$ 0,00